segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JUNIORES FEMININOS – Deslocação Difícil.
(C.P.N 58 - Lousada A. C. 31)

Na difícil deslocação ao C.P.N, as juniores femininos tiveram um 1º período equilibrado. Foram agressivas na defesa e no ataque, conseguiram equilibrar a luta nas tabelas, mas nos últimos minutos permitiram lançamentos sem oposição levando a vantagem para 6 pontos a favor da equipa da casa (13-07).
No segundo período tiveram dificuldades na transição ofensiva, levando o Lousada A.C. a fazer muitos turnovers ainda no seu meio campo. No ataque não conseguiram ter a calma que era necessária, fizeram inúmeros lançamentos precipitados e foram pouco agressivas no 1x1. Parcial do segundo período 18-08.
Na segunda parte não conseguiram pensar no jogo e jogaram mais com o coração do que com a cabeça. O Lousada A. C. permitiu demasiados contra-ataques e ressaltos ao adversário, o que levou a lançamentos fáceis e sem oposição para a equipa do C.P.N. Parciais do 3º e 4º períodos 22-08 e 15-08.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto, Joana Vaz (1 ponto), Helena Ferreira (4 pontos), Cátia Dias (1 ponto), Patrícia Ribeiro (3 pontos), Jéssica Magalhães (3 pontos), Ana Perdigão (4 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques (9 pontos), Liliana Biai (4 pontos), Tânia Nanci (5pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: