segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INICIADOS FEMININOS – Evolução Positiva.
(G.D. Bolacesto 50 - Lousada A.C. 34)

As Iniciadas do Lousada A.C. na deslocação ao Bolacesto, demonstraram uma evolução positiva, comparativamente ao jogo da 1ª volta (derrota por 36 pontos), discutindo o jogo e dificultando a tarefa ao Bolacesto que é líder da classificação só com vitórias.
O L.A.C. realizou um mau 1º período, com muitas falhas defensivas e abusando do individualismo. Assim, o Bolacesto, ao fim de 10 minutos, destacou-se com um parcial de 21-4, o que condicionou de certa forma o resultado final.
No 2º período as jovens lousadenses defenderam com outra atitude e em ataque foram mais colectivas (parcial de 8-6).
Na 2ª parte o Lousada conseguiu aumentar a pressão defensiva a todo o campo e conseguiu vários roubos de bola, que valiam contra-ataques. Assim, o jogo manteve-se disputado até final, com as lousadenses a demonstrarem a sua evolução. Apesar da justiça do triunfo do Bolacesto, destaca-se a melhoria do L.A.C., em menos de 1 mês de trabalho, o que dá alento para continuar a treinar ao máximo, para que a evolução continue.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Silva, Sara Mota, A. Rita Caldas, Jéssica Lopes, A. Sofia Gomes, Bruna Ferreira (18 Pontos), Mara Vieira (8 Pontos), Ana Pacheco, Bruna A. Pinto (6 pontos), Salomé Silva, A. Cristina Silva (2 pontos), Clara Fernandes. Treinador: Prof. Tony Pedro, Treinadores Adjuntos: Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: