segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JUNIORES FEMININOS – Derrota Injusta.
(Lousada A.C. 43 - G.D. Bolacesto 49)

Na recepção ao Bolacesto, o Lousada A.C. entrou forte, mostrando ao adversário que estava no jogo para lutar pela vitória.
Na primeira parte as juniores femininos entraram determinadas, com uma vontade enorme de lutar pelo jogo. Na defesa estiveram sempre agressivas, lutando sempre pela bola e criando as maiores dificuldades ao adversário, levando-o assim a cometer violações nos 24 segundos de ataque e na transição ofensiva. No ataque, o Lousada A.C. estava pouco eficaz e precipitado nas escolhas dos melhores lançamentos. Parciais do primeiro e segundo períodos 10-13, 08-06.
A segunda parte teve novamente uma entrada forte por parte do Lousada A.C. continuando com a sua defesa agressiva e conseguindo melhorar a nível ofensivo. O Lousada A.C. acabou o terceiro período a vencer. Parcial do terceiro período 15-12.
No quarto e último período as juniores femininos do Lousada A.C continuaram com uma excelente atitude e entrega ao jogo. Não baixaram os braços, lutaram sempre pela vitória e só nos escapou, porque mais uma vez não tivemos árbitros oficiais e nos últimos minutos o árbitro da equipa visitante resolveu marcar duas faltas técnicas ao Lousada A.C. e assim a equipa visitante conseguiu levar daqui a vitória.
Esta é a imagem e atitude que queremos ter sempre! Vamos continuar a trabalhar muito para melhorarmos a cada dia.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto, Joana Vaz, Helena Ferreira, Cátia Dias, Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães, Ana Perdigão (6 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques, Liliana Biai (2 pontos), Tânia Nanci (12 pontos) Letícia Fonseca (20 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho .

Sem comentários: