segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


INICIADOS FEMININOS – Desastroso 2º Período Dita Derrota.
(Olivais 48 - Lousada A.C. 38)
.
As Iniciadas Femininas deslocaram-se a Coimbra para defrontar a equipa do Olivais.
O 1º período pautou-se por algum nervosismo por parte de ambas as equipas, com sucessivas falhas supostamente fáceis perante o cesto. Em termos defensivos falhamos claramente na recuperação defensiva, onde dos 8 pontos sofridos no 1º período, 6 foram de contra-ataque. Parcial do 1º período, 8–8.
O 2º período foi completamente desastroso, onde a equipa esteve irreconhecível! Total falta de empenho, atitude e agressividade, resultaram em 23 pontos sofridos neste período. Ofensivamente não fomos capazes de mudar o rumo do jogo. Ao intervalo, 31–14.
Na 2ª parte a nossa postura mudou, onde fomos mais agressivas e onde quisemos apagar o mau registo da 1ª parte. No entanto, não fomos muito felizes no capítulo ofensivo, com pouca confiança e onde se jogou mais com o coração e menos com a cabeça, mesmo assim ganhamos a 2º parte, mas não foi possível superar a diferença pontual que tínhamos ao intervalo. Parcial do 3º período 8–11 e do 4º período 9–13.
Principais notas do jogo: Não é possível disputarmos um jogo supostamente acessível, quando desistimos ainda durante a 1ª parte! Lutar até ao fim é o que se impõe, seja em que circunstância for.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana Rita Machado, Catarina André (8 pontos), Florentina Bessa, Joana Pinto, Jessica Magalhães (4 pontos), Cátia Dias (10 pontos), Marta Silva (2 pontos), Ana Rita Barbosa (2 pontos), Beatriz Sousa, Ana Cristina Silva, A. Vanessa Gonçalves (8 pontos), C. Patrícia Ribeiro (5 pontos), Elisabete Neto (3 pontos). Treinadora: M. Regina Mota. Seccionistas: Joaquim Barbosa, Paula Ribeiro.

Sem comentários: