segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Notícias Fim Semana 20 e 21 Fevereiro 2010


CADETES FEMININOS – Vitória na Recepção ao Leça.
(Lousada A.C. 45 – G.D.B. Leça 41)

O jogo começou com as Cadetes Femininas do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) a imprimir um ritmo forte, conseguindo algumas situações de contra-ataque, que permitiram ganhar uma vantagem de 5 pontos (16-11).
No 2º período o ritmo foi bem mais lento e com a equipa visitante a causar muitas dificuldades ao nosso ataque, conseguindo igualar o resultado antes do intervalo (21-21).
Nos terceiros 10 minutos o Lousada aumentou a sua agressividade defensiva e não fosse algum desacerto ofensivo e a vantagem de 4 pontos poderia ser bem maior.
No derradeiro período ambas as equipas procuraram a vitória, com algumas alternâncias no marcador mas, já nos minutos finais o LAC foi mais forte e conseguiu uma importante vitória por 45-41.

Esta semana o destaque vai para a apatia apresentada pela nossa equipa. Somos capazes de fazer bem melhor e prova disso mesmo foram os últimos jogos realizados. Para nossa sorte, a equipa adversária também não esteve nos seus melhores dias e a vitória acabou por nos sorrir. Ainda assim, há que destacar a boa prestação defensiva com 29 roubos, mas há que trabalhar mais e melhor. Fica também uma palavra de agradecimento para as Iniciadas que, depois de um jogo duro no dia anterior, ainda tiveram forças e muita vontade para dar “uma perninha” ás Cadetes. Continuem a trabalhar e serão, concerteza, recompensadas!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz, Luísa Morais, Andreia Silva, Márcia Pinto, Jéssica Magalhães, Ana Perdigão (22 pontos), Helena Ferreira, C. Patrícia Ribeiro (11 pontos), Cátia Dias (2 pontos), Inês Pinto, Maria Luís M. (10 pontos), Elisabete Neto. Treinador: João P. Chaves, Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: