segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SENIORES MASCULINOS – Derrota em Braga.
(S.C. Braga 59 - Lousada A.C. 45)

A equipa de seniores masculinos do Lousada A.C. não iniciou bem o jogo, desconcentrada, pouca pressionante e com algumas dificuldades no ataque de posição, acabando o 1º período a perder por 20-8.
No 2º período, notou-se uma pequena reacção da equipa do Lousada, estava mais agressiva, melhorando nos aspectos ofensivos, contudo a equipa de Braga manteve sempre o controlo do jogo, acabando a 1ª parte a vencer por 34-18.
No 3º período, o Lousada entrou melhor no jogo, com disposição de corrigir uma 1ª parte menos positiva. Com uma defesa mais activa, com várias alternâncias defensivas, começou a controlar melhor os ritmos do jogo, acabando por vencer o período por 16-18.
No 4º período, o Lousada voltou a entrar melhor, aproximando-se no marcador, ficando a perder apenas por 9 pontos (50-41). Foi quando, deu-se o momento chave do jogo, com a equipa do Lousada a poder reduzir para 7 pontos, após uma falta técnica ao banco do Braga, não convertendo os 2 lances livres, nem a posse de bola que tinha direito. Por sua vez, a equipa de Braga acabou por fazer um parcial de 5-0 que foi decisivo para o desfecho do jogo. No final, a equipa de Braga acabou por vencer com toda a justiça o jogo. Vamos continuar a trabalhar!
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Luís Cunha (4 pontos), Pedro Mota (6 pontos), Renato Gomes (4 pontos), Amílcar Beça (1 ponto), José F. Morais (2 pontos), Diogo J. Sampaio (4 pontos), João Pinto (20 pontos), António Santana (2 pontos) e Luís Leal (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Sr. Luís Neto.

Sem comentários: