segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SENIORES MASCULINOS – Boa Exibição Apesar da Derrota.
(Diogo Cão 76- Lousada A.C. 44)

A equipa de Seniores Masculinos do Lousada A.C., apesar de alguns condicionalismos e de jogar com o primeiro classificado (sem derrotas), iniciou bem o jogo, concentrada e com boa atitude. Criou alguns problemas à equipa da casa com uma defesa zona 2:3 muito agressiva. No entanto, o adversário foi-se ajustando, e com uma melhor selecção de lançamentos e de alguma desconcentração nossa no final do 2º período, acabou por chegar ao intervalo com vantagem no marcador (44-22).
No 3º período, a equipa de Lousada entrou menos agressiva, com dificuldades na organização ofensiva e muitos turnovers, que foram aproveitadas pela equipa da casa.
No 4º período, houve uma boa reacção por parte da equipa do Lousada, recuperando o mau início da segunda parte e acabando por realizar um bom parcial (14-13).
Por último, elogiar novamente os atletas do Lousada que tudo fizeram para dignificar o clube, no entanto ainda cometemos muitos erros, que com equipas como a de Diogo cão torna mais difícil a nossa tarefa. Vamos continuar a trabalhar!
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Luís Cunha (4 pontos), Gil Silva (2 pontos), Pedro Mota (5 pontos), Renato Gomes (2 pontos), Diogo João S. (8 pontos), João Pinto (8 pontos), António Santana (6 pontos) e Luís Leal (9 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

INICIADOS MASCULINOS: Péssima atitude ao longo de toda a partida resulta em derrota.
(Paroquial O.D. 61 - Lousada A.C. 28)

No 4º jogo do Campeonato Distrital 2ª Fase Série B, a equipa do Lousada AC deslocou-se ao recinto do Paroquial. Jogo caracterizado pela grande falta de atitude dos nossos miúdos, que acabou por se traduzir em derrota. Os atletas do Lousada demonstraram grande passividade no capítulo defensivo e poucas soluções no ataque. Importa continuar a treinar afincadamente para rapidamente corrigir este aspecto.
Parciais: 1ºPeriodo» 16:07; 2ºPeriodo» 12:02; 3ºPeriodo» 13-06; 4ºPeriodo» 20:13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: 4: Vasco Cunha (4Pts, 1Rb); 5: André Augusto; 6: José Miguel Silva (3Pts); 7: Ricardo Leite; 8: Pedro Bragança; 9: Fábio Ferreira (2Pts); 10: Bruno Lacerda; 11: João Ventuzelos (2Rb); 12: Rafael Ferreira (4Pts, 5Rb)); 13: João Jesus; 14: José Ferreira (2Pts); 15: Pedro Dias (15Pts, 1Rb).
Treinador: Luís Leal. Seccionista: José Ferreira. Estatística: José Ventuzelos.
Legenda: Pts (Pontos); Rb (Roubo de Bola); Dl (Desarme de Lançamento).

Sem comentários: