segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SENIORES MASCULINOS – A Vitória Mesmo Ali ao Lado.
(Lousada A.C. 60 – E.D. Limiana 63)

Sabíamos que este seria um jogo difícil, pois a equipa dos Limianos na 1ª volta derrotou-nos de uma forma muito pesada.
Uma boa entrada no jogo, com uma defesa agressiva, que foi criando algumas dificuldades aos jogadores mais decisivos da equipa adversária. No entanto, o adversário no final do 2º período, começou a controlar os ritmos do jogo e a aproveitar os nossos erros no ressalto defensivo e ainda na recuperação defensiva que nem sempre foi a melhor. Com isto, a equipa dos Limianos chegou ao final da 1ª parte com uma vantagem de 28- 38. Na 2ª parte o Lousada entrou bem melhor, com vontade de recuperar o resultado negativo. Com uma defesa zona 2:3, muito agressiva, e com a equipa dos Limianos a ter algumas dificuldades em adaptar-se à zona, o Lousada acabou por vencer o 3º período por 17-11.
No 4ºPeríodo, a equipa visitante entrou melhor, e com a equipa da casa a cometer alguns erros, acabou por disparar novamente no marcador chegando a atingir uma vantagem de 15 pontos (45-60). No entanto, quando já ninguém acreditava, a equipa do Lousada a ter novamente uma excelente reacção e com uma defesa todo o campo, foi-se aproximando no marcador, acabando por entrar novamente no jogo. No final, o Lousada ainda teve alguns bons lançamentos para decidir o jogo, mas a bola teimou em não entrar. A equipa dos limianos foi mais feliz e mostrou ser mais experiente, acabando por vencer o jogo apenas por apenas três pontos (60-63).
Por último, gostaria de destacar o excelente empenhamento de toda a equipa, que tudo fez para levar de vencida esta partida. Devemos pensar que esta foi apenas mais uma etapa do nosso trajecto. Vamos continuar a crescer para sermos melhores.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Luís Cunha (2 pontos), Gil Silva (3 pontos), Pedro Mota (2 pontos), Renato Gomes (1 ponto), Amílcar Beça (12 pontos), José F. Morais (4 pontos), Diogo João (1 ponto), Paulo Veiga (18 pontos), António Santana (13 pontos) e Luís Leal (4 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Sr. Luís Neto.

Sem comentários: