quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minis - Fevereiro Recheado de Actividades


O mês de Fevereiro de 2010 será recheado de actividades para os Minis do Lousada A.C.

Assim, estão agendadas as seguintes actividades:
- Sábado dia 6 Fevereiro às 10h00 – Jogos com Baltar B.C. e Juv. Pacense no Parque de Exposições de Paços de Ferreira. Ponto de Encontro para o jogo – Pavilhão Municipal de Lousada às 9h00.
- Sábado dia 13 Fevereiro às 21h30 – Festa de Carnaval do Basquetebol Lousada A.C. na Quinta de Stº Adrião (Silvares). Ponto de Encontro para a Festa – Pavilhão Municipal de Lousada às 21h15 (Todos devem ir mascarados e devem convidar os familiares e amigos).
- Domingo dia 14 Fevereiro às 10h00 - Jogo com Juventude Pacense no Pavilhão Municipal de Modelos (Paços de Ferreira). Ponto de Encontro para o jogo – Pavilhão Municipal de Lousada às 9h00.
- Sábado dia 27 Fevereiro de Manhã – Jogos com várias equipas no Dia do Minibasquete (12 Horas de Minibasquete da A.B.P.) no Pavilhão Municipal de Vila do Conde. Ponto de Encontro para o jogo – Pavilhão Municipal de Lousada em horário ainda a definir (dependendo das horas dos jogos em que vamos participar).

Espera-se uma participação animada e empenhada de todos os atletas à imagem do que tem sucedido nos treinos ao longo da semana.

Sem comentários: