terça-feira, 1 de dezembro de 2009

INICIADOS FEMININOS – Jogo Equilibrado.
(Lousada A.C. 57 – C.P.N. B 66)

Num jogo que se antevia acessível (dado o resultado do jogo da 1ª volta), as iniciadas de Lousada foram surpreendidas pelo CPN, que jogou com atletas com grande potencial e que têm tempo de jogo e experiencia em serie de outro nível.
De qualquer forma, seria um bom teste para as iniciadas de Lousada, ao nos depararmos com um jogo equilibrado.
A entrada em jogo foi equilibrada, apesar de alguns desacertos na defesa. Ao longo do período, entramos verdadeiramente em jogo e conseguimos recuperar um pouco a eficácia defensiva. No final do período, 14 -12.
No 2º período, o que mais falhou foi alguma precipitação no ataque, com lançamentos efectuados, desenquadrados e com a defesa em cima. Ao intervalo, 23 – 26.
O 3º período manteve-se equilibrado, com muitos pontos marcados, por parte de ambas as equipas, 15 – 17.
Entramos no 4º período, período este muito emotivo, onde quer Lousada, quer CPN alternavam a frente do marcador. Nos últimos 3 minutos do jogo, as nossas iniciadas já não estavam com muita frescura e alguns erros, nomeadamente na recuperação defensiva, contribuíram para que o CPN passasse para a frente e assim se mantivesse até ao final.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana Rita Machado, Catarina André, Florentina Bessa, Joana Pinto, Jessica Magalhães (4 pontos), Cátia Dias (16 pontos), Marta Silva (6 pontos), Ana Rita Barbosa (4 pontos), Beatriz Sousa, Ana Cristina Silva, C. Patrícia Ribeiro (13 pontos), Elisabete Neto (12 pontos), A. Vanessa Gonçalves (2 pontos). Treinadora: M. Regina Mota. Seccionistas: Joaquim Barbosa, Paula Ribeiro.

Sem comentários: