segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Notícias Fim-de-Semana 12 e 13 de Dezembro de 2009


CADETES MASCULINOS – Justa e Importante Vitória.
(C.A.A. Salesianos 40 - Lousada A.C. 44)

Na deslocação ao terreno de um dos favoritos, a equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) entrou muito concentrada e acreditando que seria possível uma vitória. Frente a um adversário sempre muito combativo, a equipa manteve-se unida durante todo o jogo, assistindo-se a um belo espectáculo de basquetebol que poderia ter terminado com a vitória de qualquer das equipas.
O equilíbrio esteve patente durante toda a primeira parte, com o Salesianos sempre no comando. O resultado de 18-17 ao intervalo mostrava a intensidade defensiva com que ambas as equipas jogavam.
Durante o 3º período, os jovens lousadenses começaram a tomar as rédeas do jogo e foi quando começaram a revelar alguma superioridade, que os levou a uma vitória muito difícil e a acreditar que será possível alcançar uma boa classificação.
Apesar da intensidade, o jogo decorreu sempre com bom ambiente e respeito mútuo e com o público a contribuir. Um último reparo à arbitragem que, apesar de segura, teve algumas decisões erradas, o que provocou alguma instabilidade no banco de ambas as equipas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (8 pontos), Luís Coelho (6 pontos), Pedro Moreira, Ricardo Ferreira (5 pontos), Carlos Costa (4 pontos), Fábio Moreira, José D. Sousa (9 pontos), Filipe Neto (8 pontos), Nuno Pinto, Flávio Quintas, Vítor Silva, Diogo Ferreira, Rafael Ferreira, Rodrigo Matias (4 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: