terça-feira, 22 de dezembro de 2009

JUNIORES B MASCULINOS – Derrota Caseira em Noite Pouco Inspirada.
(Lousada A.C. 47 – Académico F.C. 75)

Os Juniores B masculinos do Lousada A.C. receberam a forte equipa do Académico F.C. e saíram derrotados por uma diferença acentuada, que descreve o paupérrimo jogo efectuado pelos jogadores do Lousada, numa noite para esquecer em todos os parâmetros do jogo.
O Lousada entrou no jogo com um ritmo lento, contra uma equipa com excelentes jogadores e muito concentrados tacticamente. A primeira parte do jogo foi equilibrada mesmo assim no que concerne ao resultado, como se pode observar pelos parciais do 1º e 2º período (14-17 e 15-19), para um resultado ao intervalo de 29-36.
O 3º período foi terrível para os atletas da casa, com muita desconcentração defensiva e baixa atitude, espírito de luta e entrega ao jogo, que originou um desequilíbrio enorme no resultado, fruto de uma grande eficácia ofensiva dos jogadores do Académico. O parcial deste período foi de 6-21.
O último período foi novamente equilibrado (12-18), e face à vantagem no marcador, foi tempo do Académico proporcionar mais tempo de jogo a alguns jogadores mais jovens e provavelmente menos utilizados, o que permitiu um encurtar do resultado. Vitória justa da equipa do Académico F.C., pela atitude demonstrada ao longo do jogo, face a uma equipa do Lousada com um jogo muito fraco e com alguns rasgos de fadiga dos seus atletas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M. (8 pontos), Cristiano Moreira, Márcio Gonçalves (2 pontos), Ricardo Ferreira (3 pontos), José F. Morais (6 pontos), José D. Sousa (10 pontos), Rui Sousa (2 pontos), Carlos Sousa, João Meireles, Amílcar Beça (13 pontos), Filipe Neto (3 pontos) e Tiago Faria. Treinador: Prof. Paulo Veiga, Seccionista: António Santos S.

Sem comentários: