terça-feira, 1 de dezembro de 2009


SENIORES MASCULINOS – 1ª Vitória da Época.
(Lousada A.C. 58 – S.C. Braga 56)

A Equipa de Seniores Masculinos do Lousada A.C. iniciou bem o jogo, muito motivada, com bom ritmo e uma boa selecção de lançamentos, no entanto, defensivamente foi cometendo alguns erros na rotação defensiva e teve algumas dificuldades no encaixe defensivo com os dois jogadores interiores da equipa visitante. Assim, a equipa de Braga vencia no final do período por 14-15.
No 2º período, o Lousada melhorou defensivamente, aumentando a sua agressividade, mais concentrada no ressalto e teve melhores tomadas de decisão no ataque à zona. De qualquer forma, a equipa visitante acabou a 1ª parte a vencer 29-32.
Na 2ª parte, a equipa da casa entrou melhor no jogo, com uma defesa mais activa, com grandes alternâncias defensivas, e controlou melhor os ritmos do jogo. Em termos ofensivos, adaptou-se melhor na zona, com uma dinâmica colectiva muito boa.
No final, o Lousada venceu com inteira justiça o jogo. Não fossem os lances livres não convertidos e um descontrolo emocional nos últimos segundos, a diferença pontual teria sido bem maior.
Por último, em termos globais o Lousada fez uma exibição agradável, mais consistente, demonstrando estar a crescer, no entanto, ainda tem um longo caminho a percorrer, e com o esforço e com as rotinas do treino poderá evoluir mais e melhor.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luciano Caçador, Luís Cunha (8 pontos), Luís Leal (6 pontos), Gil Silva (3 pontos), Pedro Mota (5 pontos), Renato Gomes (2 pontos), Fábio Martins, José Soares, João Pinto (12 pontos), Amílcar Beça (2 pontos), João Leal (9 pontos), Diogo J. Sampaio (9 pontos), António Santana (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

2 comentários:

P. Veiga disse...

Parabens Malta!!!!
´assim mesmo continuem a demonstrar essa força.......... Um abração, P. Veiga

Anónimo disse...

gosto dos equipamentos



lakers ..............