terça-feira, 9 de novembro de 2010


CADETES FEMININOS – 1º Jogo da Fase Intermédia.
(Lousada A.C. 35 – G.D. Bolacesto 47)
No 1º jogo da fase intermédia, ambas as equipas entraram em jogo um pouco nervosas, só depois de terem passado mais de 2 minutos é que o marcador saiu do nulo. Não começamos o período muito bem, no entanto, e graças a uma defesa pressionante, demos a volta e fizemos uma grande exibição até final do período. Parcial do 1ºperíodo 17–9.

No 2º período tivemos uma clara quebra ofensiva, que nos inviabilizou mantermos, ou até aumentar, a diferença conquistada no período anterior. Parcial de 5–10.
Com uma vantagem de 3 pontos, ao intervalo, tínhamos de aumentar o nosso ritmo e corrigir fundamentalmente a dinâmica ofensiva. Tal não aconteceu, apenas marcamos 2 pontos, o que desmoralizou mentalmente a equipa. Parcial do 3ºperíodo 2–10.
Ainda assim entramos para o 4º período, com apenas 5 pontos para recuperar, mas a equipa já não se encontrou até final do jogo, com muita “cabeça quente” e precipitações no momento de atacar o cesto. Parcial do 4º período 11–18.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (1 ponto), Catarina André, Marta Silva, Jéssica Magalhães (9 pontos), Cátia Dias (3 pontos), Ana Rita Barbosa, Ana Perdigão (6 pontos), C. Patrícia Ribeiro (5 pontos), Maria L. Marques (3 pontos), Elisabete Neto (8 pontos), Andreia Silva. Treinadora: M. Regina Mota, Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

Sem comentários: