terça-feira, 9 de novembro de 2010

CADETES MASCULINOS – Grande Espírito de Grupo Apesar da Derrota.
(Juv. Pacense 59 - Lousada A.C. 44)

A equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C., até iniciou bem o jogo, concentrada, com boa organização defensiva, no entanto no final do primeiro período cometeu alguns erros que foram fatais, levando a equipa da casa a vencer o 1º período por 21-11.
No 2º período, notou-se uma melhoria, o Lousada entrou bem mais agressivo, com melhor capacidade de decisão e mostrando que estava na disposição de discutir o jogo até ao fim.
Na 2ª parte, o jogo manteve-se equilibrado, com boas dinâmicas colectivas, de parte a parte, e com bons momentos de basquetebol. No entanto, apesar do esforço e do empenho dos jogadores de Lousada, a equipa de Paços controlou sempre os ritmos do jogo, acabando por vencê-lo com toda a justiça.
Por último, ficou hoje demonstrado porque é que esta equipa de Paços foi a vencedora desta fase, garantindo o apuramento para o acesso à 1ª divisão, pois foi a equipa mais regular, mostrando maior maturidade e grande capacidade física.
Por fim, uma palavra de apreço pela forma empenhada com que os jogadores de Lousada encararam este jogo. Vamos acreditar no trabalho, pois este será o caminho para o sucesso.
Resultados parciais: 21-11; 11-12; 11-8;16-13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Bruno Ribeiro, L. Vasco Cunha (6 pontos), Flávio Quintas (2 pontos), Pedro Moreira, Nuno Pinto (2 pontos), Gonçalo Meireles (5 pontos), Luís Coelho (13 pontos), Pedro Dias (1 ponto), João Sousa (4 Pontos), Felisberto Silva (1 ponto), Rodrigo Matias (10 pontos), João P. Sousa. Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: Agostinho Sousa.

Sem comentários: