segunda-feira, 29 de novembro de 2010

INICIADOS FEMININOS – Vitória Justa.
(Lousada A.C. 57 – A.C.R. Vigorosa 41)

As Iniciadas Femininas do Lousada A.C. receberam e venceram justamente a equipa do Vigorosa.
De realçar a boa prestação defensiva das jovens lousadenses, que em todos os períodos do jogo converteram 14 ou mais pontos. O Lousada A.C. entrou bem no jogo, com aproveitamento das situações para jogar um-contra-um e com uma boa pressão defensiva (final do 1º período L.A.C. 16 – Vigorosa 8).
No 2º período o L.A.C. aproveitou para dilatar a vantagem, através da exploração do contra-ataque e de uma boa defesa. Assim, ao intervalo o Lousada já vencia por 16 pontos (30-14).

Na 2ª parte o L.A.C. controlou o jogo e a vantagem, possibilitando bastante tempo de jogo às mais jovens jogadoras da equipa. De registar a aplicação de várias fundamentos que têm sido trabalhados nos treinos e que serão imprescindíveis para o futuro das atletas.
Apesar da vitória há que continuar a treinar com o máximo empenho, para que todas as atletas continuem a desenvolver o seu potencial.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado (12 pontos), Francisca Monteiro, Vanessa Gonçalves (10 pontos), Joana Pinto (3 pontos), Sara Mota (3 pontos), Bruna Ferreira (3 pontos), Beatriz Sousa (9 pontos), Patrícia Ribeiro (6 pontos), Marta Fernandes, Florentina Bessa, Elisa Sequeira, A. Cristina Silva (10 pontos), Clara Fernandes (1 ponto), Mara Vieira. Treinador: Prof. Hugo Sousa, Seccionista: Manuel Silva.

Sem comentários: