terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícias Fim de Semana 6 e 7 Novembro de 2010


JUNIORES FEMININOS – Vitória Segura.
(Lousada A.C. 66 – N.C.R. Valongo 45)
A equipa de Juniores Femininos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) recebeu a equipa do Valongo, no último jogo da 1ª fase do campeonato distrital, tendo alcançado uma justa vitória.
Com as classificações já definidas, ambas as equipas apresentaram-se bastante descontraídas, mas sempre com muita vontade de vencer.
No 1º período entramos bastante concentradas, principalmente a nível ofensivo, chegando ao final a vencer por 19-14.
No 2º período mantivemos o acerto ofensivo, tendo ainda melhorado o capítulo defensivo e saímos para o intervalo a vencer por 37-25.
O 3º período acabou por ser o menos produtivo ofensivamente, mas também o mais produtivo a nível defensivo, o que nos permitiu entrar nos últimos 10 minutos a vencer por 47-34.
No 4º período voltamos a ser muito eficazes no ataque, aliando uma defesa bastante sólida e através de rápidos contra-ataques ampliamos a vantagem para os finais 66-45.
Esta tão esperada vitória acaba por ser um merecido prémio para esta equipa que continua a crescer de dia para dia e que, certamente, ainda vai dar muitas alegrias ao LAC, não só esta época, mas também num futuro próximo.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Helena Ferreira (4 pontos), Mónica Costa (1 ponto), Márcia Pinto (4 pontos), Diana Ferreira (13 pontos), A. Raquel Tomás, Ana Moura (16 pontos), Letícia Fonseca (15 pontos), Tania Nanci R. (3 pontos), Paula Freire (10 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: