segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SENIORES MASCULINOS – Derrota Inesperada em Moncorvo.
(Santo Cristo 61 - Lousada A.C. 50)

A equipa Sénior Masculina do Lousada A.C. deslocou-se a Moncorvo, para defrontar o Santo Cristo. Apesar dos condicionalismos, apresentamos uma equipa muito debilitada, devido aos compromissos profissionais da maioria dos atletas. Sabíamos que o jogo iria ser equilibrado e a menor experiência nestas andanças fez a diferença.
No inicio tivemos dificuldades em entrar no jogo, acentuado com o desacerto ofensivo da nossa equipa, lançando em demasia do perímetro e sem a eficácia necessária, dando vantagem às transições do adversário. O 1º período terminou com um parcial desfavorável (Santo Cristo – 18 Lousada A.C. 10).
No 2º período e fruto de uma melhoria defensiva, dando sempre a possibilidade de rápidos contra – ataque, conseguimos encurtar distâncias. Parcial de Santo Cristo 12 – Lousada A.C. 15.
Na 2ª parte voltamos a insistir nos lançamentos exteriores, sem tirar partido dos mesmos, deixando fugir a equipa adversária para os dez pontos de diferença e sem a capacidade a nível defensivo de criar mais dificuldades. Final do 3º período: St Cristo 48 - Lousada A.C. 38.
No último período (St Cristo 12 – LAC 13), deixando a gestão do resultado para a outra equipa e com o critério alargado nos contactos pela arbitragem, não foi possível recuperar a diferença.
Uma palavra de apreço para os que se deslocaram a Moncorvo, servindo de mais uma vivência para este grupo nestes primeiros passos.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: nº 7 Eduardo Fernandes (1 ponto),
nº 8 Pedro Mota (14 Pontos), nº 9 Renato Gomes (0 Pontos), nº 11 João Gonçalves (16 pontos), nº 12 Luis Cunha (4 Pontos), nº 14 Filipe Ferreira (15 Pontos), Treinador - Alexandre Oliveira.

Sem comentários: