segunda-feira, 29 de novembro de 2010

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória com Pouca Chama.
(C.B. Felgueiras 45 - Lousada A.C. 59)

Numa manhã de muito frio, o jogo a que se assistiu não foi diferente. Os Juniores masculinos do L.A.C. estiveram sempre no comando da partida, mas nunca conseguiram distanciar-se significativamente no marcador, apesar da sua franca superioridade.
O ataque foi sempre pouco dinâmico e a defesa alterou o muito bom com o muito mau, com muitas falhas no ressalto defensivo, que permitiram segundos lançamentos que não deveriam acontecer.
O 3º período foi pródigo em desatenções e falta de acerto, o que permitiu que o adversário se aproximasse perigosamente até aos 3 pontos de diferença.
No 4º período a equipa ganhou algum acerto, mas esteve muito longe do que deveria render. Nos próximos jogos deverá haver outra atitude para permitir os resultados esperados.
Marcha do marcador: 5-13; 12-12; 16-11; 12-23
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (4 pontos), Ricardo Ferreira (4 pontos), Carlos Costa (2 pontos), José D. Sousa (12 pontos), Filipe Neto (14 pontos), João Meireles (2 pontos), Amílcar Beça (16 pontos), Diogo Ferreira (5 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: