segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CADETES FEMININOS – Vitória Segura.
(Lousada A.C. 67 – C.D. José Régio 36)

A equipa de Cadetes Femininos do LAC entrou forte em jogo, com uma defesa aguerrida, que permitiu roubos de bola e consequentes concretizações rápidas. O LAC tentou sair para o ataque com uma transição rápida, no entanto, quando tal não acontecia, soube explorar boas situações ofensivas de 1x1 e de leituras de jogo (parcial do 1º período 22–5).

No 2º período estivemos claramente abaixo do pretendido em termos defensivos (13 pontos sofridos), mas como no ataque acertamos com o cesto, conseguimos “camuflar” o período menos conseguido na defesa. Parcial do 2º período, 18–13.
Durante a 2ª parte, apesar de alguns momentos de quebra defensiva, onde não pressionamos como suposto, claramente devido a desconcentração da equipa, voltamos a explorar mais situações de contra-ataque e gerimos bem o jogo até final. Parcial do 3º período 15–9 e do 4º 12–9.
Principais notas do jogo: Tivemos quebras defensivas em alguns momentos do jogo, se calhar pela diferença em causa. No entanto, temos de nos manter concentradas e aguerridas defensivamente, no decorrer de toda a partida.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (1 ponto), Catarina André (3 pontos), Marta Silva (2 pontos), Jéssica Magalhães, Cátia Dias (13 pontos), Ana Rita Barbosa (2 pontos), Ana Perdigão (7 pontos), C. Patrícia Ribeiro (17 pontos), Maria L. Marques (14 pontos), Elisabete Neto (8 pontos), Andreia Silva. Treinadora: M. Regina Mota, Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

Sem comentários: