terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CADETES FEMININOS – Final Injusto.
(Juvemaia 47 – Lousada A.C. 46)

Durante todo o 1º período jogamos de forma exemplar, com bom basket, contra-ataques ou boas leituras no 5 contra 5. Parcial de 7–20 a nosso favor.
No decorrer do 2º período mantivemos uma exibição de bom nível, apesar de um ou outro contratempo… Parcial do 2º período 10–15 e ao intervalo estávamos em vantagem (17-35).
Durante toda a 2ª parte sentimos algumas dificuldades ofensivas e a não concretização, começou-nos a afectar psicologicamente. Jogo por vezes acima dos limites por parte das adversárias, com os árbitros a não penalizarem da melhor forma… e a diferença foi diminuindo.
Ainda assim estávamos no jogo, mas com tanto devaneio não conseguimos gerir a diferença que se foi encurtando minuto a minuto, pelo que o único momento em que não estivemos à frente foi mesmo no apito final. Parcial do 3º período 11–3 e do 4º 19–8.
Se a estrelinha da justiça estivesse presente, teríamos certamente vencido o jogo, mas há que continuar a trabalhar para nos tornarmos mais fortes!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz, Catarina André, Marta Silva, Jéssica Magalhães, Cátia Dias, Ana Rita Barbosa, Ana Perdigão (18 pontos), C. Patrícia Ribeiro (2 pontos), Maria L. Marques (8 pontos), Elisabete Neto (15 pontos), Andreia Silva, Vanessa Gonçalves. Treinadora: M. Regina Mota, Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

Sem comentários: