terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SENIORES FEMININOS – 4º Período Fatal.
(S.C. Coimbrões 69 - Lousada A.C. 57)

No pavilhão do S.C. Coimbrões, em jogo a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, o L.A.C. saiu derrotado por 69-57.
Numa noite de muito frio, o jogo começou com um ritmo baixo e com ambas as equipas com muitas dificuldades de marcar pontos. Só ao fim de 4 minutos foi aberto o marcador e o período terminou com um empate a 9.
No 2º período o L.A.C. esteve por cima da partida e com uma pressão defensiva bastante eficaz conseguiu ir para o intervalo a vencer por 21-28.
Na segunda metade assistiu-se a um jogo bastante diferente, com a equipa da casa mais agressiva ofensivamente e com o LAC menos eficaz na hora de defender.
Há entrada do 4º período o marcador indicava 42-45. No último período e após algum equilíbrio inicial, a equipa do Coimbrões arrancou para uma serie de lançamentos com elevada eficácia, aproveitando a apatia defensiva do LAC e acabou por assegurar a vitória por 57-69.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luís Amorim, Ana M. Correia (4 pontos), Ana Moura (6 pontos), Joana Salselas, Sílvia Xavier (14 pontos), Paula Freitas, Joana M. Pereira (18 pontos), Mariana Azevedo, Diana Mendes, Letícia Fonseca (10 pontos), Catarina Fernandes, Elsa Lima (5 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: António Sousa, Estatística: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: