terça-feira, 7 de dezembro de 2010

JUNIORES B MASCULINOS – Derrota em Noite Desinspirada.
(C.D. José Régio 58 - Lousada A.C. 54)

Num jogo que foi sempre equilibrado, desde cedo ficou a sensação que os juniores lousadenses não conseguiriam vencer pela atitude apática durante todo o jogo e a falta de sangue frio nos momentos cruciais.
Durante a primeira parte o jogo esteve quase sempre igualado, tendo chegado o intervalo com o resultado de 33-33. A maior diferença surgiu no fim do terceiro período com o José Régio a vencer por 7 pontos. Como no jogo anterior, encetou-se uma recuperação que só durou até o resultado ficar equilibrado e, mais uma vez, a equipa vacilou nos momentos decisivos.
Depois de duas derrotas consecutivas, por pouca margem e por falta de controlo emocional, o trabalho a desenvolver terá que ser no sentido de aumentar os níveis de auto-confiança que permitam aos atletas acreditar nas suas capacidades.
Apesar da frustração pela exibição, fica a ideia de que com um pouco mais de empenho se poderá melhorar os resultados.
Marcha do marcador: 15-16; 18-17; 13-06; 12-15.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (3 pontos), Ricardo Ferreira (7 pontos), Carlos Costa, José D. Sousa (5 pontos), Filipe Neto (6 pontos), João Meireles, Amílcar Beça (25 pontos), Diogo Ferreira (5 pontos), Rodrigo Matias (3 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: