terça-feira, 7 de dezembro de 2010

INICIADOS MASCULINOS - Partida Equilibrada.
(Lousada A.C. 47 - U.A.A. Aroso 57)

No 7º jogo do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, Série D, a equipa de Iniciados Masculinos do Lousada A.C. recebeu a difícil equipa do Aroso. Sabíamos que a vitória, por mais do que 2 pontos, nos garantia o 1º lugar do grupo.
Após uma entrada menos boa na partida, os nossos atletas a pouco e pouco foram equilibrando o jogo. O 2º período foi o melhor dos nossos rapazes que se mostraram mais empenhados na procura do cesto. Tivemos também alguma falta de sorte na finalização, conseguindo inúmeros lançamentos debaixo do cesto que não entraram.
Resta dar os parabéns a equipa contrária qeu se mostrou tecnicamente mais evoluída e mais constante ao longo do jogo. Desta forma e faltando ainda realizar uma partida, os Sub14 do LAC tem como garantido o 2º lugar do grupo, podendo ainda disputar um possível acesso ao Torneio inter-associações.
Agradecer o apoio de todos os presentes, pois este foi o jogo que registou o maior número de assistência.
Parciais: 1ºPeriodo 10-14; 2ºPeriodo 17-16; 3ºPeriodo 8-12; 4ºPeriodo 12-15.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: 4: Diogo Machado; 5: André Augusto; 6: António Pereira (5Pts); 7: Ricardo Leite; 8: Zézé; 9: João Lucas; 10: Bruno Lacerda (7Pts); 11: Pedro Bragança (4Pts); 12: Daniel Sousa (4Pts); 13: Fábio Ferreira (8Pts); 14: Rafael Ferreira (13Pts); 15: João Ventuzelos (5Pts). Treinador: Luís Leal. Treinador Adjunto: José Pinheiro. Seccionista: José Ventuzelos. Estatística: Aida Silva. Legenda: Pts (Pontos).

Sem comentários: