terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LETÍCIA FONSECA – Recebeu Distinções na Gala da A.B.P.

No passado dia 30 de Dezembro realizou-se a Gala Anual da Associação de Basquetebol do Porto, na qual foram distinguidos diversos atletas, treinadores, dirigentes e equipas que se destacaram ao longo da época desportiva de 2009-2010.


A atleta Letícia Fonseca do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) recebeu o prémio de Atleta do Ano da A.B.P. no escalão de sub-16 femininos e foi distinguida, também, pela sua 1ª Internacionalização ao serviço da Selecção Nacional de Sub-16 Feminina, no Campeonato Europeu da categoria, que decorreu na Macedónia no passado mês de Agosto.


O Lousada A.C. congratula-se por ter mais uma atleta a receber o prémio de Atleta do Ano (depois de Nanci Barbosa e de Cristina Carvalhosa), assim como, pelo facto de registar a presença de mais uma atleta ao serviço das Selecções Nacionais (tal como Stella Correia, Vítor Carvalho e Nanci Barbosa).


O Lousada A.C. endereça os parabéns à Letícia Fonseca por mais estas “conquistas” e deseja que a mesma continue neste caminho de sucesso e de evolução.

Que estes fantásticos prémios da Letícia sejam um exemplo e incentivo para outros atletas do clube alcançarem semelhantes distinções.

Sem comentários: