segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CADETES MASCULINOS – Vitória em Paços de Ferreira.
(Juv. Pacense 37 - Lousada A.C. 45)

Na sempre difícil deslocação ao terreno da Juventude Pacense, os cadetes masculinos do LAC conseguiram uma importante vitória, que o mantém na corrida ao Torneio Inter-Associações.
O jogo foi equilibrado na 1ª parte, com o adversário a criar imensas dificuldades e um total de lances livres convertidos de 4 em 15.
Na 2ª parte a atitude melhorou, o acerto da linha decisiva aumentou e a vantagem surgiu cedo. Durante o restante do jogo o LAC soube gerir a vantagem e manteve o sangue-frio nos momentos mais difíceis.
Para grande parte dos jogadores chegou ao fim a odisseia de 3 jogos em 3 dias, que se reflectiu e muito no seu rendimento e fez uma baixa de vulto.
Marcha do marcador: 12-12; 07-09;08-13; 10-11
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (12 pontos), Luís Coelho (6 pontos), Pedro Moreira, Ricardo Ferreira (8 pontos), Carlos Costa, Fábio Moreira, José D. Sousa (14 pontos), Filipe Neto (5 pontos), Nuno Pinto, Flávio Quintas, Vítor Silva, Diogo Ferreira, Rafael Ferreira, Rodrigo Matias. Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: