segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SENIORES FEMININOS – Pouca Chama.
(Colégio Calvão 68 - Lousada A.C. 47)

Na deslocação ao Colégio Calvão, a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. não esteve num bom dia, no que diz respeito à intensidade e agressividade defensiva, o que facilitou a tarefa às adversárias e ditou um resultado negativo.
Na 1ª parte muitos erros defensivos permitiram à equipa da casa a concretização de 35 pontos. A juntar a isto, a baixa eficácia ofensiva conduziu à concretização de apenas 18 pontos. Ao intervalo, registava-se 35-18 favorável ao Colégio Calvão, com uma inexplicável prestação defensiva do Lousada, com pouca chama, concentração e determinação.
Ao intervalo, foi pedida uma mudança na atitude defensiva. As atletas cumpriram e assistiu-se a uma redução da desvantagem para os 12 pontos, nos minutos iniciais do 3º período. A equipa da casa tentou equilibrar, mas o Lousada venceu o parcial (C. Calvão 15 – Lousada A.C. 19).
No início do 4º período ainda se pensou que seria possível a reviravolta, mas a a equipa da casa geriu bem a vantagem que possuía e venceu com justiça o parcial (18-10) e a partida.
Ao Lousada A.C. resta levantar a cabeça e continuar a trabalhar afincadamente nos treinos, de modo a corrigir este erros, que também fazem parte do processo de construção e crescimento desta jovem equipa.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luísa Amorim (8 pontos), Paula Freire, Ana Maria C. (17 pontos), Joana Salselas S. (2 pontos), Sílvia Xavier, Paula Freitas (1 ponto), Stella Correia, Rita Rocha (9 pontos), Vanessa Carvalho, Letícia Fonseca (7 pontos), Catarina Fernandes, Elsa Lima (3 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa, Treinador Adjunto: Pedro Santos, Seccionista: António Sousa.

Sem comentários: