segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

JUNIORES B MASCULINOS – Derrota em Tarde Pouco Inspirada.
(Lousada A.C. 45 – Guifões S.C. 52)

Os Juniores B masculinos do Lousada A.C. receberam a equipa do Guifões e saíram derrotados por 45-52, o que descreve o paupérrimo jogo efectuado pelos jogadores do Lousada, numa noite para esquecer em todos os parâmetros do jogo.
O Lousada entrou no jogo com um ritmo lento, contra uma equipa com jogadores muito concentrados. A primeira parte do jogo foi equilibrada, como se pode observar pelos parciais do 1º e 2º período (5-10 e 11-13), para um resultado ao intervalo de 16-23.
Os 3º e 4º períodos foram de grande equilíbrio no marcador, mas os atletas da casa com muita desconcentração defensiva e baixa atitude, espírito de luta e entrega ao jogo, com erros de ataque muito infantis, não conseguiram dar a volta ao resultado final.
Vitória da equipa do Guifões, pela atitude demonstrada ao longo do jogo, face a uma equipa do Lousada com um jogo muito fraco e com alguns rasgos de fadiga nos seus atletas.
Jogaram pelo Lousada A.C.: Zeca, Diogo Ferreira, Márcio Gonçalves, Ricardo Ferreira, Nando, José Diogo, João Meireles, Kiko, Filipe Neto, Carlos Costa e Rodrigo Matias. Treinador: Prof. Paulo Veiga, Seccionista: Sr. Santos Sousa.

Sem comentários: