segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SENIORES MASCULINOS – Grande Atitude Apesar da Derrota.
(B.C. Vila Real/ UTAD 86- Lousada A.C 56)
.
A equipa de Seniores Masculinos do Lousada A.C. iniciou bem o jogo, concentrada, com boa atitude, mas com alguns problemas no encaixe defensivo com um dos jogadores interiores da equipa de Vila Real, acabando o 1º período a perder por 27-18.
No 2º período, a equipa da casa aproveitou melhor algumas más decisões da equipa de Lousada, e com os seus jogadores a ficarem com problemas de faltas, acabou por chegar ao intervalo a vencer por 45-30.
Na 2ª parte, apesar do esforço e do empenho do Lousada, a equipa de Vila Real acabou por controlar o ritmo do jogo, vencendo-o com toda a justiça.
No entanto, houve uma grande atitude por parte dos nossos jogadores, e sentimos, que se não fosse algumas condicionantes poderíamos ter feito melhor. Parabéns! Vamos continuar a trabalhar com muita humildade.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Luís Cunha (5 pontos), Gil Silva (13 pontos), Pedro Mota (4 pontos), Renato Gomes (2 pontos), João Pinto, Amílcar Beça (4 pontos), José F. Morais (9 pontos), Diogo J. Sampaio (8 pontos), Paulo Veiga (5 pontos), Luís Leal (6 pontos) e António Santana. Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: