segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

JUNIORES FEMININOS – Vitória na Recepção ao Aroso.
(Lousada A.C. 53 – U.A.A. Aroso 40)

O jogo começou com um ritmo baixo e com ambas as equipas a apresentarem percentagens de lançamento muito baixas, o que levou a um 1º período com poucos pontos convertidos (9-8).
Os segundos 10 minutos não foram muito diferentes e o intervalo chegou com o marcador a indicar 17-13.
Na segunda parte ambas as equipas melhoraram a selecção dos seus lançamentos, aumentando assim a eficácia ofensiva. No final do 3º período o resultado era de 38-29.
O último período voltou a ser equilibrado, mas com ligeira vantagem para o LAC que assim retomou o caminho das vitórias com o marcador final a indicar 53-40. As Juniores qualificam-se assim em 1º lugar do grupo, com um “score” de 5 vitórias e apenas 1 derrota, e vão agora disputar o Inter-Associações.
Destaques do jogo: O destaque deste jogo vai para o cumprimento dos objectivos traçados, ou seja, alcançar a vitória e proporcionar maior tempo de jogo a algumas atletas que vêem sendo menos utilizadas. Parabéns a todas pela boa prestação, mostrando uma vez mais que este grupo vale pelo seu colectivo e que, quando jogamos como equipa, conseguimos simplificar as nossas tarefas. Não se esqueçam que todas vocês têm um papel determinante na equipa e que só com a ajuda de TODAS conseguiremos superar as dificuldades da competição que se aproxima.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Sousa (3 pontos), Joana Neto, Manuela Cochat, Helena Ferreira, Márcia Pinto, Helena Gonçalves (1 ponto), Filipa Xavier (4 pontos), Vanessa Carvalho (3 pontos), Diana Ferreira (4 pontos), Mónica Costa (2 pontos), A. Raquel Tomás, Silvina Morais, Letícia Fonseca (22 pontos), Tânia N. Ribeiro (4 pontos), Paula Freire (10 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: Elsa Marques.

Sem comentários: