terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Seniores Masculinos – Vitória da melhor equipa.
(Lousada A.C. 73 – Santo Cristo 39)

O primeiro jogo do ano, após uma paragem é sempre difícil, associada a uma semana de trabalho que não foi das melhores, o Lousada AC, em termos globais, fez um bom jogo, mostrando superioridade à equipa adversária.
A equipa da casa mostrou grande agressividade, atitude, sentido colectivo e que queria vencer o jogo. Imprimiu grande dinâmica, com alternâncias defensivas, o que causou grandes dificuldades à equipa de Moncorvo que cometeu muitos turnovers e lançamentos forçados, que a equipa de Lousada acabou por aproveitar, realizando boas transições e lançamentos bem escolhidos.
Nos minutos finais deste jogo, a equipa de Lousada esteve mais desconcentrada permitindo cestos fáceis, o que, contra adversários mais fortes, poderá trazer maiores problemas. Há que continuar a trabalhar para diminuir os erros e evoluir.
Por último, o Lousada justificou plenamente esta vitória e ficou patente que esta equipa de Santo Cristo é a mais fraca do grupo.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Luciano Caçador, Luís Cunha, Gil Silva (13 pontos), Pedro Mota (15 pontos), Renato Gomes (1 ponto), João Pinto (5 pontos), Amílcar Beça (6 pontos), José F. Morais (2 pontos), Diogo J. Sampaio (21 pontos) e António Santana (10 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: