segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória na deslocação ao Aroso
(U.A.A. Aroso 29 - Lousada A.C. 51)

Os Juniores B masculinos do Lousada A.C. deslocaram-se e venceram a equipa do Aroso, num jogo muito bom da equipa do LAC.
A equipa do Lousada entrou muito bem no jogo, com uma defesa pressionante todo o campo, que deixou sem reacção a equipa adversária, obrigando-a a cometer imensas perdas de bola, que originaram ataques rápidos e finalizações fáceis. O parcial do 1º período foi 5-16 favorável ao Lousada.
No 2º período o marcador foi incaracterístico e muito baixo, fruto de lançamentos mal seleccionados e sem concentração por parte das 2 equipas, como se observa pelo parcial 2-6.
No 3º período o jogo do LAC foi forte e intenso, com imensa luta nas tabelas para a disputa dos ressaltos, terminando com um parcial de 10-16.
No 4º período foi tempo de dar minutos de jogo aos atletas menos utilizados, que não deixaram de lutar e manter o resultado equilibrado (12-13).
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M., Cristiano Moreira, Márcio Gonçalves (13 pontos), Ricardo Ferreira, José F. Morais (4 pontos), José D. Sousa (12 pontos), Rui Sousa, Carlos Sousa, João Meireles (2 pontos), Amílcar Beça (16 pontos), Filipe Neto (2 pontos), Diogo Ferreira (2 pontos) e Tiago Faria. Treinador: Prof. Paulo Veiga, Seccionista: António Santos S.

Sem comentários: