terça-feira, 1 de maio de 2012

CADETES FEMININOS – Derrota na Póvoa.
(C.D. Póvoa 54 - Lousada A.C./Gumus 42)
Com toda a vontade em confirmar o 1º lugar na classificação, fizemos um 1º período com garra e atitude, mas algumas desatenções, nomeadamente na recuperação defensiva, ditaram a vantagem do adversário (parcial de 16-11).
No 2º período, hipotecamos o jogo! O adversário ganhou confiança em termos ofensivos e nós fomos quebrando em todos os aspetos (parcial de 18–7). Ainda assim, entramos na 2ª parte com todo o vigor e confiança, pelo que em 5 minutos, conseguimos novamente estar no jogo, encostamos no adversário. Estivemos muito bem na defesa, o que nos deu a confiança necessária para atacarmos o cesto com tudo! Parcial de 2–16.
No 4º período, com tudo em aberto, o jogo esteve equilibrado nos primeiros minutos, mas depois voltamos a perder algum discernimento ofensivo e acabamos por deixar o jogo ir fugindo (parcial de 18–8).
Uma vez mais, os pais foram irrepreensíveis no apoio à equipa, para eles um muito obrigada por tudo!
  Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves, Joana Pinto (2 pontos), Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias (13 pontos), Marta Silva (1 ponto), Bruna Ferreira (5 pontos), Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (8 pontos), Elisabete Neto (8 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: