segunda-feira, 7 de maio de 2012

CADETES MASCULINOS “A” – Boa Vitória.
(Guifões S.C. “ B” 36 - Lousada A.C. “A” 75)
No 9º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de cadetes masculinos “A” do Lousada AC, deslocou-se ao pavilhão de Guifões, onde alcançou uma boa vitória.
Sabíamos que tínhamos de entrar em campo, desde do início, com uma mentalidade forte, e ainda dar uma imagem diferente do jogo da 1ª volta, pois fomos derrotados em casa pela equipa do Guifões.
A equipa de cadetes começou bem o jogo, concentrada, coletiva, muita agressiva, obrigando muitas vezes a equipa adversária a cometer erros.
No 2º período, o Lousada continuava com boa atitude, mas nem sempre organizado e em alguns tempos do jogo a não tomar as melhores decisões. De qualquer forma a equipa do Lousada chegou ao fim da 1ª parte já com uma vantagem confortável, pois vencia por 45-21.
Na 2ª parte, nada de relevante a registar, o Lousada entrou muito forte, dominando todos os parâmetros do jogo, acabando por vencer o mesmo com toda a justiça.
Neste jogo, ficou mais uma vez demonstrado que a equipa quando quer facilmente consegue atingir os seus objetivos. Por isso, é com este espírito que a equipa deve encarar já o próximo jogo contra o Gaia. Vamos continuar a trabalhar.
Resultados parciais: 6-30; 15-15; 9-19; 6-11.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Fábio Ferreira (8 pontos), Bruno Lacerda (4 pontos), António Pereira (11 pontos), Leonardo Rafael (24 pontos), Bruno Ribeiro (2 pontos), Felisberto Silva (2 pontos), Vasco Cunha (8 pontos), Pedro Dias (4 pontos),João Sousa (10 pontos) e João Ventuzelos (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.





INICIADOS FEMININOS “B” – Justa Vitória.
(Lousada A.C “B” 37 – Maia B.C. “B” 23)
Partida em que as nossas jovens atletas entraram bastante fortes, muito determinadas e sem medo de jogar 1x1, conseguimos adquirir uma boa vantagem logo no 1º período.
No 2º período mantivemos a vantagem no marcador através de algumas saídas rápidas para o ataque.
Ao longo do jogo causamos bastantes dificuldades à equipa adversária, através de uma defesa pressionante a todo o campo conseguindo assim recuperar rapidamente a bola para atacar.
Parabéns pela atitude demonstrada estando certos de que esta equipa tem capacidades para continuar a evoluir a bom ritmo.

Sem comentários: