terça-feira, 1 de maio de 2012

INICIADOS FEMININOS ”A” – Derrota Perante Adversário Mais Forte.
(Lousada A.C. “A” 41 – S.C. Braga 72)
Sabíamos que este jogo seria muito complicado, visto que defrontaríamos uma das equipas mais fortes da competição. A entrada no jogo foi muito difícil, com o Braga a mostrar a sua superioridade e maturidade competitiva. Com contra-ataques rapidíssimos, domínio nos ressaltos e boa organização defensiva e ofensiva, as bracarenses dispararam no marcador e sentenciaram a partida muito cedo. Apesar disso, as lousadenses não baixaram os braços e lutaram com muita determinação durante todo o jogo.
Com a chegada do 2º período, fomos conseguindo adaptar-nos ao jogo do adversário e, durante o resto do jogo, fomos corrigindo alguns aspectos pontuais, que permitiram tornar o jogo mais equilibrado e a dificultar a tarefa das adversárias. Fruto da boa entrega das jogadoras, o 4º período acabou por trazer um resultado de 15-10, o que acabou por ser um prémio para o empenho das atletas. Esperamos que o contacto com esta equipa tão evoluída motive as nossas jovens para se aplicarem ainda mais no seu progresso individual.
Marcha do marcador: 10-37, 08-12, 08-13, 15-10
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: A. Rita Silva, Beatriz Teixeira, Joana Ferreira (6 Pontos), Sara Mota, Bruna Ferreira (17 Pontos), Mara Vieira (7 Pontos), Jéssica Lopes, Bruna A. Pinto (8 Pontos), A. Cristina Silva (3 Pontos), Clara Fernandes. Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: