terça-feira, 1 de maio de 2012

INICIADOS FEMININOS ”A” – Derrota em São João da Madeira.
(Sanjoanense 79 - Lousada A.C. “A” 35)
No 2º jogo do torneio Inter-Associações (Fase 2), a equipa das Iniciadas Femininas “A” do Lousada A.C, deslocou-se ao campo da Sanjoanense, onde perdeu. O Lousada entrou de uma forma desconcentrada, pouca agressiva, desorganizada ofensivamente e a ter muitas dificuldades em ultrapassar a defesa todo o campo da equipa adversária.
No 2º período, o Lousada entrou um pouco melhor, com maior capacidade defensiva e mais concentrada nas saídas da transição defesa ataque (parcial favorável de 8-9). No entanto, nos últimos minutos quando a equipa tentava recuperar, foi averbado uma falta pessoal a uma jogadora do Lousada, e de seguida falta técnica por protestos da mesma jogadora. A atleta nervosa pela situação, ainda mais ficaria após uma agressão verbal do treinador da equipa adversária. Esta confusão toda, acabou por nos prejudicar, pois descontrolou completamente a nossa equipa, chegando ao intervalo com uma desvantagem de 32-18.
Na 2ª parte, as atletas entraram sem agressividade, sem dinâmica coletiva, muito perdidas no jogo e cometendo muitos turnovers, que permitiram à equipa da Sanjoanense rápidos contra-ataques. A equipa bem tentava mas não conseguia reagir, muito insegura no passe e a decidir mal no jogo ofensivo. Apesar do esforço e do empenho das atletas do Lousada, a equipa da Sanjoanense controlava inteiramente o jogo, vencendo-o com toda a justiça. Vamos continuar a trabalhar.
 Resultados parciais: 24-9; 8-9; 24-6; 23-11.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Paula Salomé (2 pontos), Rita Silva (2 pontos), Bruna Ferreira (6 Pontos), Mara Vieira (2 pontos),Sara Mota (8 pontos), Joana Sofia (2 pontos), Beatriz Teixeira, Jéssica Lopes, Bruna Pinto (7 pontos) e Ana C. Silva (6 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: