terça-feira, 1 de maio de 2012


JUNIORES B MASCULINOS – Vitória Natural.
(Lousada A.C. 69 – Paroquial O.D. 35)
Num jogo para cumprir calendário, assistiu-se a um espectáculo morno e jogado com pouco entusiasmo. Em termos ofensivos estivemos muito lentos, pouco móveis e sem grande imaginação.

Durante a 1ª parte o jogo foi equilibrado, com o LAC a não conseguir distanciar-se no marcador, fruto da pouca capacidade ofensiva demonstrada.
Com a chegada do intervalo, e feita a reflexão necessária, os atletas entraram na 2ª parte com uma atitude renovada, estiveram mais concentrados na defesa e consequentemente o ataque e as transições ofensivas melhoraram e o 3º período acabou por ser o que reflectiu a diferença entre as equipas e decidiu o desfecho do jogo.
Chegado o fim desta fase, espera-nos um período de preparação para enfrentarmos a Fase Final do Campeonato Distrital de 2ª Divisão e tentarmos conquistar o troféu.
 Para o conseguirmos, teremos que estar na nossa melhor forma.

Marcha do marcador: 13-08, 17-10, 21-03, 18,14.
Jogaram e marcarem pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (18 pontos), Luís Coelho (5 pontos), Pedro R. Ferreira, Ricardo Ferreira (13 pontos), Nuno Pinto (4 pontos), Pedro Moreira, José Rui Ribeiro, José D. Sousa (16 pontos), Flávio Quintas, Diogo Ferreira (13 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador.

Sem comentários: