segunda-feira, 14 de maio de 2012

SENIORES FEMININOS – Iniciam Disputa da Final da 1ª Divisão Nacional.


No próximo Domingo (20 Maio) às 17h30, no Pavilhão Municipal de Lousada, a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. inicia a disputa da Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão frente à Ovarense (CARTAZ EM ANEXO).

Esta eliminatória é disputada à melhor de 5 jogos (a equipa que primeiro vencer três jogos sagra-se Campeã Nacional).

Depois do L.A.C./MELOM Naturance ter garantido a presença nesta Final e de ter garantido a subida à Liga Feminina para a próxima temporada, a conquista do Título Nacional seria, sem dúvida, mais um marco notável nesta época que já está a ser a todos os níveis excepcional.

A nossa jovem equipa apresentou sempre uma enorme dedicação e empenho, pelo que a vitória nesta Final seria um justo prémio para o trabalho desenvolvido pela equipa e mais um momento único para o clube, assim como para a Vila de Lousada.

Jogos com a qualidade e emoção, como a que está prevista para o próximo Domingo, são oportunidades a não perder. Como tal, é uma óptima oportunidade para marcar presença neste jogo.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para, no próximo Domingo (20 Maio) às 17h30, estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece!

Sem comentários: