segunda-feira, 7 de maio de 2012

CADETES FEMININOS – Vitória Segura.
(Lousada A.C./Gumus 75 – José Régio 40)
No último jogo desta fase, as Cadetes de Lousada entraram em jogo já com o 2º lugar assegurado, mas com a ambição de conseguir conquistar o 2º melhor lugar, que daria acesso à Final Four da prova.
Assim sendo, estivemos muito concentradas e disciplinadas no capítulo defensivo, onde com uma defesa pressionante conseguimos vários roubos de bola e consequentes concretizações em contra-ataque (parcial de 22-8 no 1º período).
No 2º período, apesar de alguma apatia inicial em termos ofensivos, mantivemos o mesmo nível defensivo, que nos permitiu manter a boa prestação em campo (parcial de 15-8).
Na 2ª parte continuamos a apostar na pressão defensiva e em ataques rápidos, fizemos um bom jogo e estivemos conscientes de que fizemos o que podíamos para tentar chegarmos ao nosso objetivo… Parcial de 17-13 no 3º período e de 21-11 no 4º período.
Porque nunca é demais reconhecer quem merece, novamente uma palavra de agradecimento e de grande apreço pelos nossos fiéis apoiantes, os PAIS, que foram excecionais ao longo da época e contribuíram para que tudo corresse de forma exemplar!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado (5 pontos), Catarina André (5 pontos), Vanessa Gonçalves, Joana Pinto (2 pontos), Jéssica Magalhães (1 pontos), Cátia Dias (14 pontos), Marta Silva, Bruna Ferreira (9 pontos), Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (13 pontos), Beatriz Sousa, Elisabete Neto (26 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: