segunda-feira, 14 de maio de 2012

JUNIORES B MASCULINOS – Disputam Título Distrital da 2ª Divisão em Lousada.

No próximo fim de semana, no Pavilhão Municipal de Lousada, a equipa de Juniores B Masculinos do Lousada A.C. disputa a Final-Four Distrital da 2ª Divisão da A.B.P., juntamente com o A.C.R. Vigorosa, G.D. Bolacesto e A.C. Alfenense.

A 1ª Meia-Final será disputada no Sábado (19 Maio) às 15h00, no Pavilhão Municipal de Lousada, entre o Lousada A.C. e o Vigorosa.
A 2ª Meia-Final será disputada, também, no Sábado (19 Maio) às 17h00, no Pavilhão Municipal de Lousada, entre o Bolacesto e o Alfenense.

As duas equipas vencedoras das Meias-Finais disputam a Final no Domingo (20 Maio) às 15h30, no Pavilhão Municipal de Lousada.

A equipa de Juniores do Lousada A.C. apurou-se meritoriamente para esta Final-Four e agora tudo fará para vencer este Título Distrital, ainda para mais contando com o Apoio de todos os lousadenses.

Será um fim-de-semana com bons jogos do escalão de Juniores, com emoção e empenho máximo de todas as equipas. Como tal, é uma óptima oportunidade para marcar presença nestes jogos e ajudar a equipa do Lousada A.C. na conquista deste título.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para, no próximo fim-de-semana (19 e 20 Maio), estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio aos Juniores Masculinos do Lousada A.C.

Não falte com o seu apoio, o Lousada agradece!

Sem comentários: