segunda-feira, 7 de maio de 2012

SENIORES FEMININOS – A Uma Vitória do Apuramento para a Final do Play-off.

A equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C., depois da vitória no 1º jogo em Calvão, está a apenas uma vitória da passagem à Final do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Esta eliminatória é disputada à melhor de 3 jogos (a equipa que primeiro vencer dois jogos passa à Final).

Depois da vitória no 1º jogo, no passado Sábado, no Pavilhão do Colégio Calvão, o Lousada pode já carimbar a passagem à Final no 2º jogo, no próximo Sábado (12 Maio) às 16h45, no Pavilhão Municipal de Lousada.
Em caso de necessidade, o 3º jogo, será também no Pavilhão Municipal de Lousada no Domingo (13 Maio) às 18h30 (CARTAZ EM ANEXO).

A passagem desta eliminatória e consequente apuramento para a Final do Play-off da nossa equipa de Seniores Femininos (L.A.C. / MELOM Naturance) seria um justo prémio para a evolução e trabalho desenvolvido.
Jogos com a qualidade e emoção, como a que está prevista, para o próximo Sábado e Domingo (em caso de necessidade) são oportunidades a não perder.
Como tal, será uma óptima oportunidade para marcar presença no Pavilhão Municipal de Lousada.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para, já no próximo Sábado (12 Maio) às 16h45, estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.
Não falte com o seu apoio, ajude o Lousada A.C. agradece.

Sem comentários: