segunda-feira, 21 de maio de 2012

INICIADOS FEMININOS ”A” – Último Jogo Oficial.
(C.T.M. Vila Pouca 81 - Lousada A.C. “A” 26)
No último jogo do Inter-Associações, a equipa das iniciadas femininas do Lousada A.C, deslocou-se a Vila Pouca de Aguiar, tendo saído derrotada.
Sabíamos que este jogo teria uma história completamente diferente do jogo de Lousada, em que tínhamos vencido. A equipa do Lousada estava alertada para o ambiente difícil que poderia encontrar, por isso a equipa dependia dela própria para contrariar estas situações.
O Lousada entrou no jogo, de uma forma desastrosa, cometendo muitos erros, sem agressividade, atitude, acabando desta forma o 1º período a perder por 28-3.
No 2º período, a equipa do Lousada entrou diferente, com outra vontade e disposta a recuperar a desvantagem do 1º período, no entanto o adversário chegaria com vantagem de 39-14 ao intervalo.
Na 2ª parte, a equipa de Lousada tinha de entrar forte, com outra atitude, mas tal não aconteceu. Tivemos muitas dificuldades em controlar o jogo, a equipa estava perdida, sem agressividade e no ataque não tomava as melhores decisões. Sofremos demasiados pontos, baixamos a nossa prestação e fomos perdendo organização, e neste sentido foi com grande facilidade que a equipa de Vila Pouca venceu o jogo com toda a justiça.
Por último, realçar que esta não foi a melhor forma de terminar a época no que diz respeito a jogos oficiais, no entanto queria dar os parabéns a todas as atletas, ao esforço, dedicação e trabalho desenvolvido pelas mesmas ao longo da época.
Realçar ainda, que a época foi notável, pois a equipa ao longo da mesma demonstrou evolução, competência e maior maturidade.
Parabéns meninas vocês foram fantásticas!
Por fim, uma palavra de apreço aos familiares e amigos que acompanharam a equipa ao longo da época. Um muito obrigado!
Resultados parciais: 28-3; 11-11; 15-6; 27-6.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Paula Salomé (4 pontos), Rita Silva (1 ponto), Bruna Ferreira (4 pontos), Mara Vieira (4 pontos), Sara Mota (2 pontos), Joana Sofia (7 pontos), Beatriz Teixeira, Marta Nunes, Jéssica Lopes, Bruna Pinto (4 pontos), Ana Pacheco e Ana C. Silva. Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: