segunda-feira, 7 de maio de 2012

INICIADOS FEMININOS ”A” – Excelente Atitude.
(Juvemaia 19 - Lousada A.C. “A” 53)
Contra uma equipa que se apresentou sem algumas jogadoras influentes, o L.A.C. apresentou-se com grande atitude e muita garra, com uma defesa muito aguerrida que permitiu muitas recuperações de bola.
No 1º período, as adversárias sentiram imensas dificuldades na transição ofensiva, fruto de uma defesa muito agressiva das lousadenses, o que permitiu muitos pontos em contra-ataque. As nossas atletas iam ganhando confiança à medida que a diferença pontual ia aumentando.
A atitude no 2º período continuou igual, mas sentimos mais dificuldades defensivamente, o que também limitou a produção ofensiva. No entanto, continuámos a impor um ritmo elevado.
Com a chegada da segunda parte, perdeu-se alguma agressividade na defesa e alguma mobilidade no ataque. Apesar disso, continuámos a ganhar vantagem e conseguimos rodar a equipa, premiando as atletas menos utilizadas.
As nossas atletas estão de parabéns pela atitude que mostraram e pela preocupação em corrigir as imperfeições que foram surgindo.
Marcha do marcador: 04-19, 07-10, 04-09, 04-15
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: A. Rita Silva (2 pontos), Francisca Monteiro, P. Salomé Silva, Joana Ferreira (6 Pontos), Sara Mota (8 pontos), Bruna Ferreira (14 Pontos), Mara Vieira (6 Pontos), Jéssica Lopes, Ana Pacheco, Bruna A. Pinto (12 Pontos), A. Cristina Silva (5 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: