segunda-feira, 7 de maio de 2012

SENIORES FEMININOS – Vitória no 1º Jogo da Meia-Final.
(Col. Calvão 29 - L.A.C. / MELOM Naturance 44)
A equipa de Seniores Femininos do L.A.C./MELOM Naturance, no 1º jogo da Meia-final do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, deslocou-se a Calvão, tendo vencido este primeiro jogo frente ao Col. Calvão.
O L.A.C. começou mais forte, com um parcial de 0-4, logo nos primeiros minutos. A equipa da casa reagiu e terminou o 1º período a vencer por 14-9.
No 2º período, o Lousada, cometendo erros nas leituras ofensivas e com uma baixa percentagem de eficácia nos lançamentos, apenas converteu 2 pontos nestes 10 minutos. A nível defensivo, com diversos ressaltos defensivos perdidos, que davam novos ataques ao Calvão, fizeram com que ao intervalo se registasse o resultado de 20-11.


Após o tempo de intervalo, o Lousada melhorou significativamente a sua prestação defensiva e em ataque a equipa foi crescendo em confiança e eficácia. Assim, no 3º período, com um parcial favorável de 2-10, o L.A.C. encostou-se no marcador (22-21).
No 4º período o L.A.C. continuou melhor, pelo que passou para a liderança e paulatinamente foi dilatando a vantagem (parcial de 7-23 no 4º período).
O Lousada A.C. agradece aos seus adeptos o apoio incondicional dado à equipa em Calvão. Já no próximo Sábado (12 Maio) às 16h45 no Pavilhão Municipal de Lousada esperamos contar, novamente, com o apoio de Todos os nossos fantásticos adeptos no 2º jogo do Play-off.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana M. Pereira, Nanci Barbosa (6 pontos), Ana Maria C., Jordan Greenleaf (2 pontos), Sílvia Xavier (2 pontos), Diana Mendes, Ana Moura, Ree Browne (21 pontos), Letícia Fonseca (11 pontos) e Elsa Lima (2 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa; Treinador Adjunto: Pedro Santos; Seccionista: Adelina Freitas; Director: António Sousa.

Sem comentários: