terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CADETES MASCULINOS – Derrotas Justas.
(Lousada A.C. 41 – Fides 62)

Sabíamos que esta dupla jornada seria difícil, pois esta semana não foi das melhores no que diz respeito ao trabalho e a equipa apresentou-se com algumas condicionantes.
A equipa de cadetes do Lousada A.C iniciou o jogo com algumas dificuldades na organização ofensiva e no encaixe defensivo, pois a equipa do Fides é mais forte fisicamente. No entanto, o Lousada foi-se ajustando e com uma defesa mais dinâmica e com maior fluidez no 5x5, acabou por recuperar alguma desvantagem, chegando ao final da 1ª parte a perder por 21-30.
Na 2º parte o Fides apresentou uma defesa zona 2:3, que criou alguma instabilidade no ataque, permitindo rápidos contra-ataques da equipa adversária.
Até ao final, nada mais a registar, pois o Fides limitou-se a controlar os ritmos do jogo e venceu-o com toda a justiça.
Resultados parciais: 9-17; 12-13; 13-18; 7-14.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco (10 pontos), João Sousa (2 pontos), Pedro Moreira (2 pontos), Pedro Dias (2 pontos), Bruno, Nuno Pinto (2 pontos), Filipe, João Sousa (20 pontos) e Flávio (3 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Sr. Agostinho Sousa.
(Vigorosa 81- Lousada A.C. 28)
O Lousada entrou no jogo, de uma forma descontraída, com atitude e com uma boa dinâmica ofensiva, acabando o 1º período a perder por 16-14.
A partir do 2º período e até ao final do jogo, a equipa do Lousada perdeu agressividade, capacidade de ressaltar, cometendo muitos erros. Em suma perdeu-se a equipa!
De realçar, que a equipa do Vigorosa mereceu inteiramente esta vitória, mostrando grande capacidade atlética e de ressalto, factores que criaram muitos problemas aos nossos atletas.
Por último, só nos resta reflectir, corrigir e trabalhar para no futuro evoluir mais e melhor.
Resultados parciais: 16-14; 18-5; 25-4; 22-5.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco (14 pontos), João Sousa, Pedro Moreira (2 pontos), Pedro Dias (3 pontos), Bruno (2 pontos), Nuno, João Sousa (3 pontos), Flávio (3 pontos) e Filipe (1ponto). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Sr. Agostinho Sousa

Sem comentários: