terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


MINIS – Participação Positiva na Concentração de Alfena.
A 7ª concentração de Minibasquete Sub-12 foi realizada no Pavilhão do A.C. Alfenense, contando com a presença dos minis da equipa da casa, do Lousada A.C. e do Juvemaia. Os jogos realizaram-se entre as 15h00 e as 16h00.
Foi uma tarde cheia de alegria, convívio entre os treinadores, monitores, atletas e toda a comunidade envolvente. Mais uma vez, os nossos atletas tiveram uma boa atitude durante os jogos realizados. O empenho teve que ser maior frente ao Juvemaia, pois era uma equipa mais experiente. Mesmo assim, a prestação foi boa, com os jovens lousadenses a revelarem uma boa atitude para converter o maior número de cestos.

















Todos os jogos decorreram de uma forma harmoniosa, sempre com grande empenho e alegria dos jovens lousadenses.
De realçar, também, a presença, acompanhamento e apoio dado durante os jogos por parte dos pais e familiares, que fizeram com que esta concentração fosse uma festa ainda maior do Minibasquete. Esperemos que assim continue.
Jogaram pelo Lousada A.C.: 4 Ana Pacheco; 5 Ivo Rocha; 7 Rafael Alves; 8 José Pacheco; 9 Micael Ferreira; 10 Renato Rocha; 11 João Mendonça; 13 Pedro Seabra; 15 Vânia Sousa e 17 Pedro Mota. Treinador: Lino Martins. Monitores: José Sousa e Ricardo Ferreira.

Sem comentários: