terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INICIADOS MASCULINOS “A” – Boa Vitória.
(Lousada A.C. “A” 37 – U.A.A. Aroso “A” 33)

No 3º jogo do Torneio Inter-Associações, a equipa de Iniciados Masculinos “A” do Lousada A.C. recebeu no seu recinto a equipa do Aroso. Esta foi o 3ª jogo entre as equipas da presente época, logo sabíamos de antemão as dificuldades que o adversário nos iria causar.
O 1º período começou de forma terrível para nós, pois entramos muito nervosos e também muito pressionados devido à forte defesa a todo o campo que o adversário pôs em prática. Cometemos imensos turnovers, sendo que terminamos o período a perder por 05-15.
A partir do 2º período a história do jogo foi completamente diferente. Os nossos atletas entraram bastante determinados, colocando uma excelente atitude, tanto na defesa como no ataque, acabando por vencê-lo por 15-10.
Na segunda parte entramos mais uma vez muito bem, conseguindo passar para a frente do marcador e nunca mais largar a liderança da partida.
Resta dar os parabéns aos nossos atletas, pois mostraram grande coragem e determinação, do melhor que vimos esta época. A atitude demonstrada foi recompensada e tiveram assim um excelente prémio, que foi a vitória.
Resta agradecer, mais uma vez o apoio de todos os pais, familiares e apoiantes presentes, registando uma das melhores assistências da época.
Parciais: 1ºPeriodo 05-15; 2ºPeriodo 15-10; 3ºPeriodo 12-04; 4ºPeriodo 05-04.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: 5: André Augusto; 6: António Pereira (7Pts); 7: Ricardo Leite (9Pts); 8: Zézé; 10: Bruno Lacerda (7Pts); 11: Pedro Bragança; 12: Daniel Sousa; 13: Fábio Ferreira (2Pts); 14: Rafael Ferreira (7Pts); 15: João Ventuzelos (5Pts).
Treinador: Luís Leal. Treinador Adjunto: José Pinheiro. Seccionista: José Ventuzelos. Estatística: Aida Silva. Legenda: Pts (Pontos).

Sem comentários: