terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


JUNIORES FEMININOS – Vitória Segura no 1º Jogo do Inter-Associações.
(Lousada A.C. 64 – A.T.C. 18)

As Juniores Femininas do Lousada A.C. receberam o A.T.C. no primeiro jogo do Inter-Associações e alcançaram uma vitória expressiva.
Com uma entrada no jogo desastrada e nada concentrada fizemos um 1º período muito abaixo das nossas capacidades. Defensivamente deixamos o adversário jogar a seu gosto e ofensivamente não conseguimos explorar nenhuma das nossas vantagens. No final dos primeiros 10 minutos perdíamos por 8-10.
Após a respectiva chamada de atenção mudamos a nossa atitude, encarando o jogo com a determinação e empenho devido, fazendo um parcial de 22-0, saindo para o intervalo a vencer por 30-10.

Com a partida praticamente sentenciada, não deixamos de impor o nosso ritmo, causando muitas dificuldades de transição ao adversário e entramos no derradeiro período a vencer por 46-15. Os últimos 10 minutos em nada foram diferentes dos anteriores e no final da partida o marcador indicava 64-18.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto, Helena Ferreira (11 pontos), Maria Luís M. (4 pontos), C, Patrícia Ribeiro (4 pontos), Bárbara Machado, Mónica Costa, Márcia Pinto, Diana Ferreira, A. Raquel Tomás (4 pontos), Ana Perdigão (5 pontos), Ana Moura (29 pontos), Letícia Fonseca, Tania Nanci R. (2 pontos), Paula Freire (4 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: