terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


SENIORES FEMININOS – Derrota para a Taça de Portugal.
(I.P.P. 61 - Lousada A.C. 51)

Em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal deslocamo-nos ao pavilhão do IPP.
O jogo começou com o LAC a ter muitas dificuldades ofensivas, com a bola a teimar em não entrar e com a equipa local a aproveitar para cedo se colocar em vantagem por 15-6.
No 2º período melhorarmos os aspectos defensivos, mas ofensivamente não conseguimos ser tão eficazes como desejávamos e saímos para o intervalo a perder por 21-18.
No 3º período tivemos o nosso pior momento e, quando se esperava uma reacção da nossa parte, foi o IPP quem melhor soube reagir, cavando uma diferença de 19 pontos (50-31), que acabou por se revelar determinante no desfecho da partida.
No derradeiro período conseguimos aproximar-nos no resultado, mas o esforço acabou por se revelar insuficiente e a partida chegou ao fim com o marcador a indicar 61-51.
Este resultado acabou por premiar uma equipa do IPP que jogou mais descontraída e penalizar algum cansaço por parte do LAC, fruto de um calendário exigente e de algumas lesões que têm atormentando a nossa formação.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luís Amorim (1 ponto), Ana Moura (17 pontos), Ana M. Correia (9 pontos), Joana Salselas, Sílvia Xavier (14 pontos), Paula Freitas (2 pontos), Joana M. Pereira (13 pontos), Mariana Azevedo, Diana Mendes (3 pontos), Letícia Fonseca, Catarina Fernandes, Elsa Lima. Treinador: João P. Chaves, Seccionista: António Sousa, Estatística: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: