terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CADETES MASCULINOS – Vitória Justa.
(U.A.A. Aroso 42 - Lousada A.C. 49)

A equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C não iniciou bem o jogo, com falta de agressividade e com pouco sentido colectivo, cometendo muitos turnovers, que fizeram com que a equipa da casa chega-se ao final do 1º período a vencer por 17-6.
No 2º período, notou-se uma melhoria, o Lousada entrou com outra atitude, com melhores decisões e disposto a recuperar a desvantagem do 1ºperíodo.
Na 2ª parte, nada de relevante a registar, o LAC limitou-se a controlar os ritmos do jogo, justificando plenamente a vitória.
Por último, realçar a excelente atitude da equipa na 2ª parte, muito próximo, daquilo que é pretendido nesta fase da época. Parabéns! Vamos continuar a trabalhar.
Resultados parciais: 17-06; 6-16; 10-14; 9-13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Bruno Ribeiro, L. Vasco Cunha (15 pontos), Flávio Quintas (6 pontos), Pedro Moreira, Nuno Pinto (3 pontos), Gonçalo Meireles, Luís Coelho (17 pontos), Pedro Dias (3 pontos), João Sousa (5 pontos), Felisberto Silva, Endryl Santos, João P. Sousa. Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: Agostinho Sousa.

Sem comentários: